domingo, 8 de fevereiro de 2015

Antiverso Cósmico de Wandervir Risadinha

Desenhos, pinturas, fotografias e personagens do ator, artista plastico, fotografo e escritor O Possível Wanderson

Wanderson Silva de Souza by Wanderson Silva de Souza.

O “W” tem som de “U” pois é uma palavra do idioma inglês onde o “W” tem essa sonoridade. No germânico é que o “W” tem som de “V”
"Wander" significa "peregrino", "caminhante", "viajante", "conquistador".
E “Som” significa “filho”.
Filho do Peregrino = Wanderson.

Fazendo juz ao meu nome estou sempre em uma jornada pelos meandros da Arte, da Política, da Ciência, da Tecnologia, da Natureza, da Espiritualidade e de tantos outros universos desse meu Antiverso… 
Por isso é que ganhei a alcunha de “Wandevir” - Devir é “vir-a-ser”. 
Meu amor, eu não sou. Eu vou sendo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário